...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 21 de novembro de 2010

Ócio...A Rotina do Vagabundo...

Estive hoje pensando sobre pessoas que consideram como trabalho apenas o trabalho braçal, isso é revoltante, quer dizer que para ser uma pessoa que trabalha tem que ter um chefe dando ordens, se tinha emprego e foi parar na rua está apenas desempregado, se é autônomo e está sem clientes é vagabundo. É muita sacanagem mesmo rsrsrs

Isso deve ser pura ignorância, ou é apenas para provocar mesmo. Por que ninguém pode ser tão idiota ao ponto de realmente pensar assim. Fazer comparações estapafúrdias como comparar um profissional autônomo seja de qual área for, web, marketing, etc... com uma faxineira batendo de porta em porta implorando para fazer uma faxinha é de cair o c* da bunda mesmo...

Comparar ganhos que seguem uma progressão geométrica, com ganhos estacionários em valores fixos, ta de sacanagem né? 

Eu mesmo, estive pensando em um sem fim de alternativas simples de entender... como por exemplo... Tendo-se um site seja lá do que for... e tendo-se uma empresa de outra pessoa do mesmo ramo... repassa-se os clientes e ganha-se dinheiro.... tendo muito mais tempo para divulgar, ja que não se gasta tempo produzindo, obviamente os ganhos serão maiores do que se estiver produzindo... Eu poderia fazer isso com marcenaria... mas não vou, afinal... autônomo é tudo vagabundo mesmo.

Também é interessante a inversão de valores, a mesma pessoa que diz que autônomo é vagabundo, dorme o dia todo se deixar... e diz... ah não tem nada para fazer... e olha que tem heim rsrsrsr

E deixo aqui minha comemoração... e viva os vagabundos... ops... autônomos... profissionais capacitados a trabalhar sem precisar constantemente de orientações para executarem seus serviços!!!

E viva a mente restritiva!!!! Viva falta de noção!!! Viva as pessoas destrutivas!!!!! Viva todas as pessoas que não pensam!!!!! Viva os macacos!!!!!

"Por traz de todo grande homem sempre há uma grande mulher!"

sábado, 20 de novembro de 2010

Respirando fundo, e.....

Tem gente que não aprende mesmo, se lasca na vida por um determinado erro, quando tem a chance de mudar o rumo das coisas ao invés de fazer as coisas de uma forma diferente (o que seria o óbvio), não.... faz tudo exatamente do mesmo jeito, com agravantes, é claro.

Uma pessoa assim ou é burra ou está mal intencionada, pois ou realmente não nota que está errada ou sabe exatamente que está errada e está pagando para ver no que vai dar, o que na verdade também é burrice em muitos casos.

Eu acho que devo estar ficando velho e sem paciência, não curto joguinhos ridículos de egos frágeis e machucados tentando parecer dominantes ou auto-suficientes. Como se diz, quem bate esquece, quem leva hehehe...

Estou muito cansado de uma porrada de coisa, e para mim chega, poderia continuar dando murro em ponta de faca por anos... mas acho que prefiro pular de cabeça na ponta da faca de uma vez... assim  economizo tempo e paciência. Pode parecer meio derrotista o que estou dizendo, mas em alguns casos o golpe mais letal é justamente deixar que te abatam definitivamente, é crueldade? Sim, pura crueldade, e dai? Quem se importa?

Quando se está cercado de pessoas que apenas te prejudicam, apenas fazem comentários que servem apenas como uma maneira de te atingir de te colocar para baixo, você se vê na seguinte situação... ou se corrompe e compra a idéia, ou se omite e engole o sapo, ou parte para a guerra, detona de volta... Eu encontrei uma quarta alternativa, insana, mas vai funcionar perfeitamente, ao menos o meu problema vai resolver, e que se dane o resto.

Quando você não é respeitado, não adianta ficar mostrando isso para quem não te respeita, o jeito é fazer a coisa funcionar, nem que seja numa  ruim, debaixo de ignorância. Não tenho mais motivos para ter papa na língua, chega... daqui para frente sempre terei um comentário ácido a fazer sobre tudo que me desagradar...e olha, do jeito que andam as coisas, terei dores na língua de tanto falar...e se eu não falar nada hehehe... aí temos um problema^^

É muito fácil se colocar no papel de pobre vítima de um fato... mas será que as pessoas não se perguntam o que elas mesmas fizeram para ser alvo de alguma coisa? Ou acham que simplesmente foi obra do acaso? Claro que não... apenas colheu o que plantou, mas depois disso ainda querer revidar, querer encher o saco... é muita falta de noção mesmo.

Eu to surtado? Sim... bastante, completamente fora do meu centro de equilíbrio. Praticamente entre um surto animalesco e violento e a depressão clínica... mas isso não muda nada... afinal... sair quebrando tudo me daria o rótulo de louco... estar com depressão me daria o rótulo de fraco... então prefiro eu mesmo me rotular como um grande filho da puta... fica melhor assim, já que ganharei algum rótulo mesmo... eu mesmo escolho rsrsrsr

Quando estar vivo ou morto já não faz diferença tudo fica estranho, sem sentido. Você vai sendo tomado de uma frieza doentia, que simplesmente te leva a reações "matemáticas" a tudo que acontece a seu redor, lentamente se vai virando uma máquina. Nesse estado notícias boas tem o mesmo peso que notícias desagradáveis, ou seja, nada.

A coisa mais deprimente que se pode ver em uma pessoa é que essa pessoa não passa de uma "maria vai com as outras", que não tem opinião própria, isso se nota facilmente quando se debate qualquer tema e se nota que rapidamente não há mais argumentos para sustentar "seu" ponto de vista. Ou seja, a pessoa está apenas tentando utilizar argumentos possivelmente provenientes de alguma conversa vazia com alguma outra pessoa (que também é facilmente identificável, através de uma técnica de observação  de livre associação, mas isso é outra história).

É eu sei que hoje o texto está maior que o de costume, quer continuar lendo ótimo, não quer, ótimo também, afinal eu to só surtando mesmo rsrsrsr

Este talvez seja meu último surto com moderação... daqui para frente estou pensando em surtar sem moderação alguma, da trabalho ficar encontrando sinônimos, ocultado nomes, e não especificando fatos... é talvez eu possa ser processado... mas olha minha cara de preocupado ¬¬

Tem gente que é muito tupiniquim mesmo, pode estar completamente enganado no que está falando, você pode apresentar provas disso, mas não adianta, continua batendo na mesma tecla da mesma forma irritante. E algumas vezes mesmo sabendo que pode se lascar mesmo com alguma coisa... tem a cara de pau de peitar quem está certo, quando digo certo, é certo MESMO, com o devido amparo legal para o que está falando^^

Talvez isso seja uma aposta na bondade de quem está certo, ou em sua paciência, não sei mas, é uma aposta perigosa, por que tanto um como o outro tem limite, e como eu sempre digo... quanto maior o bavio, maior será a explosão, e conseqüentemente maiores serão os estragos.

Estava lembrando agora, outro dia escutei o absurdo de internet é um mundo irreal... primeiro eu ri... e depois lembrei a pessoa em questão de que então os R$ 18,000,00 que havia ganho com minha marcenaria (com clientes vindos UNICAMENTE da internet) eram irreais também rsrsrs e adivinhem??? A criatura continua com a mesma opinião... só pode estar de sacanegem mesmo né!

Existem mentes que chamo de pitorescas hehehe... são mentes praticamente incompreensíveis, tamanha sua falta de lógica, tamanha sua falta de capacidade(vontade?) de absorver novos conceitos e evoluir como ser humano.

Uma coisa que eu odeio... isso me deixa muito puto mesmo... que chutem meu cachorro... por que não vem me chutar? Por que não vai chutar quem realmente te ferra a vida? Por que maldito motivo chuta um cachorro que é IRRACIONAL quando faz algo errado e não chuta quem (perfeitamente racional - ou ao menos deveria ser) te prejudica? A resposta é simples... COVARDIA!!! Sabe que terá revide, que arcará com conseqüências de tal ato. 

Eu to de saco cheio de impunidade. Não quero saber quem é... daqui para frente, tudo, absolutamente tudo que eu ver caminhando para a impunidade vou me meter sim... e resolver, com o maior rigor possível. Obviamente que não me meterei pessoalmente, entretanto para tudo existem órgãos competentes, com poderes para resolver um sem fim de coisas, eles precisam apenas saber o que acontece e onde acontece^^

Tem coisas que observo e tento entender, mas realmente não tem como. Por exemplo, como uma pessoa está sendo prejudicada por outra e ainda tem a capacidade de defender essa outra? Correndo o risco de se ferrar, de acabar arrumando um problema ainda maior, o que é isso? É pura teimosia ou é só de sacanagem mesmo?

Depois eu surto mais um pouco...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resolve essa merda!!!

Tem dias que definitivamente tenho vontade de sair quebrando absolutamente tudo que encontrar pela frente... quando se é obrigado a conviver com pessoas que não sabem raciocinar e que não estão minimamente preocupadas com o bem estar dos que estão por perto, sempre somos tentados a acreditar que as coisas vão melhorar, que as pessoas vão notar que estão erradas... mas não é o que acontece.

Tem gente que é mesquinha mesmo, até ai eu não concordo mas é fácil de entender... agora alguém que também se prejudica com alguma coisa, concordar e defender quem está errado, isso é de pirar. E ainda achar que não tenho que reclamar? Ah vai pro inferno.

Porra cada um acredita no que quer... mas acreditar que alguém que está reformando uma casa (comprando materiais E pagando pedreiro) não tem como arrumar uns metros de fio e pagar um eletricista para ligar dois fios...ja ta de sacanagem né.

Em momentos assim imagino o filme Tropa de Elite, uma cena inédita onde teríamos Capitão Nascimento largando tapa e dizendo:

- Você acha que ninguém aqui sabe que você pode resolver esse problema? [tapa]
- Você acha que ninguém aqui sabe que esse problema é seu? [tapa]
- Você acha que ninguém aqui lembra quem foi que fez essa merda? [tapa]
- Resolve essa merda! [tapa]
- Resolve essa merda! [tapa]
- Resolve essa merda! [tapa]

Eu odeeeeio pessoas que se colocam no papel de vítimas e saem ferrando com a vida dos outros, principalmente por que pessoinhas assim, pois sempre aparece um defensor dos fracos e oprimidos. Mas tem problema não... pessoas assim sempre vacilam, e aí é a hora hehehe...

Thenebris Anáhata Shiva

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Isso eu não entendo...


Como de costume, observo e tento entender, mas por mais que eu tente existem coisas que eu não entendo, fogem à lógica, ao bom senso, à boa educação, até mesmo à política da boa vizinhança.

Por que as pessoas sempre fazem as mesmas coisas... mesmo já as tendo feito e colhido seus resultados amargos? Caramba! Mas até os macacos aprendem com seus erros!!! Que doideira é essa que da no ser humano? Faz tudo errado sempre igual, da o murro na ponta da faca, grita Ai!!!!! E assim que pode... faz mais uma vez, exatamente igual... Isso eu não entendo.

Por que as pessoas buscam com todas as suas forças sua felicidade, a idealizam, movem céus e terras até que consigam deixar tudo como querem. E quando conseguem, colocam ela debaixo do braço e saem caminhando reclamando do peso dessa felicidade? Isso eu não entendo.

Por que as pessoas sempre tentar dizer que algo não é bom, nem possa ter utilidade pelo simples fato de que não sabem utilizar? Talvez, mas em determinados momentos noto que para dizer que algo não é bom, muitas vezes as pessoas simplesmente se perdem em seus frágeis argumentos, e acabam recorrendo a alguma reclamação que na verdade nada tem a ver com algo ser bom ou não... será simplesmente a vontade de atacar algo? Talvez seja mais fácil atacar algo externo do que olhar para dentro e encarar seus próprios demônios... que em pessoas assim, certamente "venceria" rsrsrsr... mas isso eu também não entendo.

Por que certas pessoa insistem em defender idéias falidas e pessoas que nada acrescentam? Eu realmente não compreendo por que maldito motivo se defende alguém que apenas te prejudica, te critica, quer guiar sua vida com a unica finalidade de se aproveitar, das mais variadas formas. eis outra coisa que não entendo.

Por que certas pessoas se enchem de orgulho, batem no peito e dizem... sei fazer, farei bem feito... começam a  fazer, os problemas começam a aparecer, mas dentro de seus imensos orgulhos não admitem que estão fazendo muita merda, e que estão precisando de orientação... mas não... simplesmente, fazem a merda e com toda cara de pau do mundo a apresentam... como se fosse a melhor alternativa. Isso eu não entendo.

Por que pessoas gostam de cobrar por nossa atenção e quando as tem... ou não tem nada a dizer ou simplesmente vão dormir... sim, dormir, ou simplesmente vão fazer qualquer coisa a qual não somos nem um pouco simpatizantes? Tenho minha teoria, pessoas não querem nossa atenção, apenas não querem que outros tenham nossa atenção... doentio isso? É talvez... Mesmo tendo minha teoria, isso eu também não entendo.

Por que pessoas pedem nossa opinião sempre, mas NUNCA fazem aquilo que dizemos? Será pelo simples gosto de afrontar ou para mostrar que não estão nem aí para o que achamos? Talvez seja para criticar ou nos atacar de alguma maneira. É, não dá para entender...

E o mais absurdo de tudo isso. Por que pessoas assim se "ofendem" quando dizemos que não diremos mais nada, não nos importaremos com mais nada... que que pessoa que faça o que achar melhor? Não tem como entender, qual o objetivo desse joguinho perverso? O que se ganha fazendo isso?

Thenebris Anáhata Shiva