...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cada coisa...

HUhuhuhu.... agora to pirando de vez hehehe

Antes de qualquer coisa deixo muito claro que, não me calo, não me submeto a chantagem emocional, não tenho medo de cara feia, não estou citando nomes. A quem estiver se ofendendo com este blog... pare de ler ou use seu direito de resposta, uma vez que não faço moderação dos comentários aqui.

Além de "ter" que aguentar certas peculiaridades de mentes que nada sabem fazer que não, DETURPAR os fatos e a REALIDADE tal e qual ela se apresenta... eu ainda teria que me calar rsrsrs

É exatamente isso, venho sofrendo retalhações por escrever este blog, que é apenas 1 de meus 5 blogs oO. Mas por que isso? Mui simples... só há uma coisa que motiva este tipo de atitude... VERGONHA... saber que se está ERRANDO, e ter isto exposto, e ainda absolutamente não ter como fazer frente de forma digna para evitar isso, pois a única forma de evitar é não ficar cometendo os mesmos erros de sempre.

E antes de continuar o surto do dia, deixo uma coisa bem clara: NÃO LIGO A MÍNIMA PARA FAMÍLIA, ao menos não dentro deste contexto mesquinho e codependente instalado em nosso sociedade.

Outro dia ouvi a seguinte frase: Com a minha família eu posso contar. PQP! Por que maldito motivo eu teria que querer contar com alguém? Neste mundo conto com apenas UMA pessoa, que sou EU mesmo.A vida me ensinou isso, que sempre que alguém te "ajuda" ou é por algum interesse ou essa pessoa acabará jogando isso na sua cara mais para frente.

A merda é que pessoas que acreditam nesse tipo de coisa tem a mente tão fechada que não notam um jogo de interesses e manipulação em suas famílias, não notam as prioridades dos outros e ficam incapacitados de estabelecer suas próprias prioridades.

E como de costume, sempre quem diz não poder contar comigo, na prática, com coisas MUITO mais importantes, e de consequencias MUITO mais graves, simplesmente não fez NADA para me ajudar quando eu precisei, NEM TENTOU, e olha que dessa vez eu contava com essa ajuda, errei feio hahahahah Mas ta valendo, se der merda vai ser bom heheheh....

E para finalizar este post, uma pergunta... Por que maldito motivo pessoas se acham no direito de tentar fazer com que eu me cale?? oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário