...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 21 de novembro de 2010

Ócio...A Rotina do Vagabundo...

Estive hoje pensando sobre pessoas que consideram como trabalho apenas o trabalho braçal, isso é revoltante, quer dizer que para ser uma pessoa que trabalha tem que ter um chefe dando ordens, se tinha emprego e foi parar na rua está apenas desempregado, se é autônomo e está sem clientes é vagabundo. É muita sacanagem mesmo rsrsrs

Isso deve ser pura ignorância, ou é apenas para provocar mesmo. Por que ninguém pode ser tão idiota ao ponto de realmente pensar assim. Fazer comparações estapafúrdias como comparar um profissional autônomo seja de qual área for, web, marketing, etc... com uma faxineira batendo de porta em porta implorando para fazer uma faxinha é de cair o c* da bunda mesmo...

Comparar ganhos que seguem uma progressão geométrica, com ganhos estacionários em valores fixos, ta de sacanagem né? 

Eu mesmo, estive pensando em um sem fim de alternativas simples de entender... como por exemplo... Tendo-se um site seja lá do que for... e tendo-se uma empresa de outra pessoa do mesmo ramo... repassa-se os clientes e ganha-se dinheiro.... tendo muito mais tempo para divulgar, ja que não se gasta tempo produzindo, obviamente os ganhos serão maiores do que se estiver produzindo... Eu poderia fazer isso com marcenaria... mas não vou, afinal... autônomo é tudo vagabundo mesmo.

Também é interessante a inversão de valores, a mesma pessoa que diz que autônomo é vagabundo, dorme o dia todo se deixar... e diz... ah não tem nada para fazer... e olha que tem heim rsrsrsr

E deixo aqui minha comemoração... e viva os vagabundos... ops... autônomos... profissionais capacitados a trabalhar sem precisar constantemente de orientações para executarem seus serviços!!!

E viva a mente restritiva!!!! Viva falta de noção!!! Viva as pessoas destrutivas!!!!! Viva todas as pessoas que não pensam!!!!! Viva os macacos!!!!!

"Por traz de todo grande homem sempre há uma grande mulher!"

4 comentários:

  1. Eu penso que cada um deveria cuidar de seu próprio rabinho. Se uma pessoa tem capacidade de trabalhar, seja no que for, ou como for, ótimo.Se uma pessoa pode se dar ao luxo de dormir o dia todo e ainda assim não passar fome, ótimo tb. E se uma pessoa quer dormir e quando tiver vontade, tarbalhar, e mesmo assim levar a vida que queira...ótimoooo. Por mim as pessoas poderiam pular de uma ponte que não faria diferença alguma para mim.O problema é que os imbecis não pulam, e ao invés disso, se metem na vida dos outros, principalmente para dizerem o que vc deve ou não fazer e no que deve ou não trabalhar...Para estas pessoa eu tenho um recadinho:
    -Hey pessoas, vão T O M A R NO CU XD

    ResponderExcluir
  2. OBS:Ah...errei na hr de postar quando escrevi errado "tarbalhar"...FODA-SE olha minha cara de preocupação ^__^ _I_

    ResponderExcluir
  3. Acabei de perceber uma coisa Thenebris...
    esse seu blog tem pacto com o CAPETA shuashuashua
    toda vez que venho ler aqui acabo surtando kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse é o incrível mundo de Thenebris... qualquer proximidade com ele pode ser prejudicial a sanidade mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ao menos ja estou ficando doidinho... oO

    ResponderExcluir