...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Continue....

Eu definitivamente devo ter jogado pedra na cruz! Ou devo ter cara de quem sempre tem que compreender e aceitar (leia-se babaca), porque as pessoas sempre acham que eu devo fazer, ser, pensar e agir como a maioria, e eu pergunto por que maldito motivo eu deveria fazer isso? Olha eu confirmei.... meu nome não é "todo mundo", tenho um nome e uma individualidade... da minha individualidade me reservo o direito de PENSAR a minha maneira.... agora lembrei uma frase interessante^^

"Quando todos pensam a mesma coisa, isso quer dizer que ninguém está pensando"

Por que eu deveria me calar? O que faria com que eu deixasse de dizer o que quero? Para quem não entende... leia de novo... para quem não gosta... se não gosta do que está lendo, porque ainda lê? Apenas para ter um motivo para falar mal?

Mais uma coisa que me irrita profundamente... promessa de político rsrsr SE eu for eleito farei isso... SE acontecer isso farei aquilo... tudo para simplesmente não sair de sua zona de conforto, a qual não saiu, e não sairá. Na verdade não há nada de errado em não querer sair de uma zona tão confortável rsrsr Apenas é hipócrita dizer que há desconforto em algo que se luta para manter^^

Eu sou partidário de que cada pessoa nesse mundo deve tomar suas decisões só, e com um único peso, a sua própria felicidade, e antes que algum maldito hipócrita venha falar qualquer coisa, isso não é egoismo, e sim individualismo, a busca pela própria satisfação pessoal. Quando se toma uma decisão por e para outras pessoas acabamos algum dia culpando esta pessoas, e simplesmente por termos depositado nossas expectativas nesta nesta pessoa e transferindo para ela responsabilidade de nos fazer feliz e também de que esta pessoa tenha obrigação de corresponder a nossos desejos. Isto é um erro, não devemos sair de nossas zonas de DESconforto pelos outros e sim por nós mesmos!

Entenda de uma vez por todas! Eu não mudei em momento algum meus planos nem minhas metas, apenas não servirei de desculpa (para algum dia levar a culpa rsrsr) para escolhas de ninguém.

Até que esse dia chegue (se chegar) levo minha vida e vou para onde ela me lavar rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário