...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de abril de 2011

De Alma Lavada!!!

A meses atrás iniciei meu trabalho com web... pessoas que mal sabem a diferença entre internet e Google tiveram a capacidade de me dizer todo tipo de besteiras e impropérios, coisas do gênero: é impossível ganhar dinheiro com internet, você não vai conseguir, e chegou ao cúmulo de me chamar de vagabundo kkkkkkkkkkk

Agora, meses depois eu estou rindo muuuuito, afinal a mesma pessoa que disse tudo isso atualmente trabalho bastante, e ganha menos do que eu ganho com internet, já precisou do meu dinheiro ganho com este "mundo irreal" chamado web, e só não dá o braço a torcer e se desculpa por todas as besteiras que disse porque não tem vergonha na cara.

Ah sim! E tem mais um detalhe rsrsr hoje recebi mais uma proposta interessante vinda deste "mundo irreal" que ampliará um pouco mais meus ganhos que estão crescendo a cada dia, e olha que continuo no ócio, a rotina do vagabundo, acordo no mínimo meio dia e não começo a trabalhar antes de coçar o saco, mas sabe como é né isso é para que pode e não para quem quer, quem não pode deve fazer igual as grandes multidões espremidas nos coletivos indo trabalhar.

Se você quer ter o direito de falar para mim sobre como eu deveria ganhar a vida... primeiro aprenda a ganhar dinheiro dormindo ou coçando o saco de de forma honesta, antes disso fique aí tentando entender como isso é possível^^

Seria realmente um evento astronômico ver você assumir que ERROU e se desculpar, mas não tem problema, sua raiva me mostra que você sabe exatamente o tamanho do seu erro, e cuidado heim... dizem que raiva faz mal a saúde^^

E eu estava pensando... e fazendo umas contas de crescimento exponencial dos rendimentos... agora não é com base em nenhuma teoria e sim em números reais... nos últimos três meses teve um crescimento de 300%... você sabe fazer conta? Como isso vai estar em um ano? e em dois anos? kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário