...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 1 de maio de 2011

Vamos ver até onde vai rsrsrsr

Quando estamos certos não temos motivos para parar ou mesmo para negociar nada, é só uma questão de tempo... quem está errado nunca aguenta a pressão, é o que não vai faltar daqui para frente rsrsr

Chega de negociar, chega de dar chance, chega de ser tolerante e racional, é para ver quem tem o queixo mais duro? Okay, depois não vai chorar heim rsrsrs

Eu já perdi muito tempo esperando que pessoas criem noção de responsabilidade pelos próprios atos e omissões, também já perdi muito tem tentando evitar confrontos e aborrecimentos, e não funciona, definitivamente esta não é uma boa estratégia, ao menos não com animais, com animais tem ser é numa ruim mesmo, avisar uma vez só, e meu aviso já foi dado.

Existe uma coisa muito boa em quando tiram tudo de alguém... desse ponto em diante quem não tem mais nada se torna praticamente implacável, afinal... o que tem a perder? NADA hehehe...

De tudo o que eu já perdi na minha vida só existe uma coisa que realmente me doeu e ainda dói, e perdi justamente por dar uma chance para quem nunca mereceu chance alguma, mas é bom para eu aprender... afinal TODAS as vezes que dei alguma chance para alguém que errou me lasquei... quem mandou eu ser burro e repetir um erro kkkkkkkkkkkkkk

Meu lema daqui para frente será olho por olho, assim todos acabaremos cegos rsrsr E não ligo a mínima, afinal daqui para frente só tenho a ganhar. 

Dizem que não devemos fazer justiça com as próprias mãos... eu digo... Quer um trabalho bem feito? FAÇA VOCÊ MESMO! E é exatamente como as coisas devem ser, afinal ajustiça dos homens é lenta e burocrática, tudo por mais simples que seja leva anos para ser resolvido, a "justiça divina" blá... nessa eu nem mesmo acredito hehehe

Na justiça divina eu acreditarei quando o papai noel me disser que é verdade, não antes disso rsrs Até lá, eu mesmo tomarei minhas providências e ninguém poderá reclamar, afinal ainda não é crime cometer os seguintes atos:
Vampirismo
Ataques Astrais
Envultamento
Obcessão
etc, etc, etc hehehe
Já me disseram a célebre frase: "deus ta vendo tudo" rsrsr eu pergunto... ta bom... mesmo que esteja vendo... não faz nada porque? hahaha 

Mas tudo o que vem acontecendo é bom para aprender, que lugar de demônios é na escuridão e qualquer tentativa de mudar isso certamente não vai funcionar bem hehehe Um certo nível de bondade e tolerância pode até ser algo bom, mas não é para mim, não combina rsrsr

Agora eu lembrei de uma frase que ouvi um dia: "Você ficará igual a mim". Na hora eu duvidei, mas realmente eu não apenas fiquei igual, mas na verdade acredito que fiquei abissalmente pior, e o mais interessante, eu gostei disso! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário