...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resolve essa merda!!!

Tem dias que definitivamente tenho vontade de sair quebrando absolutamente tudo que encontrar pela frente... quando se é obrigado a conviver com pessoas que não sabem raciocinar e que não estão minimamente preocupadas com o bem estar dos que estão por perto, sempre somos tentados a acreditar que as coisas vão melhorar, que as pessoas vão notar que estão erradas... mas não é o que acontece.

Tem gente que é mesquinha mesmo, até ai eu não concordo mas é fácil de entender... agora alguém que também se prejudica com alguma coisa, concordar e defender quem está errado, isso é de pirar. E ainda achar que não tenho que reclamar? Ah vai pro inferno.

Porra cada um acredita no que quer... mas acreditar que alguém que está reformando uma casa (comprando materiais E pagando pedreiro) não tem como arrumar uns metros de fio e pagar um eletricista para ligar dois fios...ja ta de sacanagem né.

Em momentos assim imagino o filme Tropa de Elite, uma cena inédita onde teríamos Capitão Nascimento largando tapa e dizendo:

- Você acha que ninguém aqui sabe que você pode resolver esse problema? [tapa]
- Você acha que ninguém aqui sabe que esse problema é seu? [tapa]
- Você acha que ninguém aqui lembra quem foi que fez essa merda? [tapa]
- Resolve essa merda! [tapa]
- Resolve essa merda! [tapa]
- Resolve essa merda! [tapa]

Eu odeeeeio pessoas que se colocam no papel de vítimas e saem ferrando com a vida dos outros, principalmente por que pessoinhas assim, pois sempre aparece um defensor dos fracos e oprimidos. Mas tem problema não... pessoas assim sempre vacilam, e aí é a hora hehehe...

Thenebris Anáhata Shiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário