...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 17 de outubro de 2010

Lindo dia de Sol oO

Tem quem diga que sou chato, implicante, etc... Mas tem hora que não da para aguentar, as pessoas realmente abusam da boa vontade, passam de qualquer limite... um bom exemplo foi hoje:

Estou eu tranqüilamente dormindo em pleno DOMINGO às SETE HORAS da manhã, quando acordo com o infeliz do meu pedreiro quebrando uma parede aqui na minha casa. O cretino me entra sem ser convidado, sem ter marcado com antecedência. Faz o maior barulho [parecia uma guerra no meu quintal rsrsrrs].

Estão achando muito abuso? Ora... Why so serious? rsrsrrs a coisa piora, e bastante. Ele não contente com tudo isso, ainda teve a cara de pau de ir batendo na parede... gritando para eu acordar por que ele queria café... SIM ele queria CAFÉ!!!!! Ou seja, o infeliz apronta uma sessas e ainda quer que eu levante para fazer um cafezinho para ele rsrsrsr... Ta bom por aí? Não... claro que não....

Além de ser acordado com uma barulheira infernal num DOMINGO às SETE horas da MANHÃ, e o cidadão ainda querer que façamos café para ele... EU passei por errado da história ainda... tive que aguentar cara feia... pelo que vejo o "certo" seria eu ir lá... com um sorriso na cara e tratar bem o cretino que me acorda dessa forma nesse dia a essa hora... PQP!!!

É... tem dia que eu literalmente me sinto um et.... deve ser esse o problema... ou sei lá... será que eu falo grego? Bom, não sei... mas de duas coisas eu sei... continuo com [capacho mode OFF] e para mim esse pedreiro não trabalha mais.

Eu to surtado? SIM! Hoje eu to completamente surtado. A cada vez que me acontece uma pérola dessas vou relembrando um sem fim de coisas semelhantes, de abuso, falta de educação, falta de respeito, falta de tudo que se faz necessário para uma boa convivência... me sinto vivendo em um planeta de macacos... em momentos como esse penso que Darwin tinha meia razão... temos parentesco com os macacos... mas não evoluímos tanto assim hahahahha....

Thenebris

2 comentários:

  1. È amor...
    Na hora foi tenso,mas o texto ficou bem engraçado....

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou engraçado mesmo, isso é verdade...
    Mas tenso, não foi tenso... isso é, foi e sempre será tenso rsrsrs

    Thenebris

    ResponderExcluir