...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bring Me To Life…

PQP onde é que foi parar meu espírito?Já teve a sensação de não saber em que buraco obscuro ficou seu espírito? cadê?????

Gelado, morto-vivo, seco, é exatamente assim que eu estava rsrsr Mas a vida é realmente uma coisa inacreditável, nada acontece por bastante tempo, e quando alguma coisa decide acontecer hehehe Acontece tudo de uma vez só… É de fato de desorientar qualquer um rsrsrs

E já que as coisas estão caminhando… bem, quero tudo o que é meu, sempre foi meu e sempre vai ser… e claro que quero pacote completo, com música e tudo kkkkk

Eu até semana passada acreditava que o máximo que se teria em uma pessoa completamente determinada a atingir seus objetivos seria alguém que não tem mais nada a perder, é, mais uma vez me enganei (isso já está virando hábito Oo), descobri que algo realmente que não há como parar é alguém que perdeu tudo, mas que tem algo a recuperar rsrsrs (momento Scrat) rsrsr

Então, Bring me to life…

 

Ass: chinelo velho (made in Italy) rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário