...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 24 de julho de 2011

Meu Erro...

Muitas vezes estamos em situações que do nosso ponto de vista tudo está muito claro, é possível ver todas as peças do jogo e prever o que acontece em qualquer possível movimento, em uma análise mais detalhada nota-se que está em Check, e agora o que fazer? Hehehe...

Este foi meu erro, não na escolha do “o que “ fazer, mas de como foi feito, mas na verdade não me arrependo não, afinal, quando um jogo vai ficar pesado é natural querer tirar de perto quem amamos, é um simples ato de proteção. E fato, o jogo está pesado, mas ainda nem comecei a jogar hehehe Até agora observei, cada um dos movimentos do tabuleiro, mas agora chega!

Nos próximos dias será minha vez de começar a brincar, e será como diz o Draven rsrsr
As Regras são Claras, as Consequências são Duras!

Sim... Talvez eu esteja sendo um pouco vingativo, só um pouco hehehe... Mas, o que tenho a perder? É talvez atualmente eu até tenha o que perder, mas de qualquer forma o que me foi tirado não tem perdão... vou até o inferno, mas isso não ficará assim em branco.

Minha mente “fala” mas “fala” muito e o tempo todo, mil possibilidades passam em segundos, algumas atrativas outras nem tanto, e neste mês um norte será definido, após isto a porta por onde eu passar será fechada, sem chances de ser reaberta.

Eu estou agora exatamente em uma encruzilhada, tranquilamente sentado bebendo um vinho tinto e fumando um cigarro, e vamos ver no que vai dar a caminhada. Hm... interessante, acabei de lembrar de um trecho de uma música...

So,
If your mad, get mad
Don't hold it all inside
Come on and talk to me now
Hey, what you've got to hide
I get angry too
But I'm a lot like you
When you're standing at the crossroads
Don't know which path to choose
Let me come along
Cause even if your wrong...

É… mas nesta encruzilhada até agora estou absolutamente só rsrsr Nuuuusssss por que maldito motivo eu fui lembrar dessa música....

Nenhum comentário:

Postar um comentário