...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 24 de julho de 2011

O Ser Humano e seu Ego hehehe…

Venho observando duas situações distintas, mas com um mesmo ponto em comum, o famigerado EGO hehehe…. Esta é sem sombra de dúvidas a fonte de toda a imbecilidade humana!

Primeira Situação – A que me deixa Triste…

A pessoa vem aqui, ou sei lá eu em que diabo, mas de qualquer forma fica sbendo sobre o que escrevo, mas fica sabendo de forma superficial e entende tudo errado absolutamente TUDO ERRADO, é inacreditável rsrsr

Le aqui coisas que na verdade não são direcionadas a esta pessoa, apenas não estão com seus devidos nomes porque eu neste momento não estou com paciência para ser processado, neste momento, quem sabe mais adiante hehehe… E entre tudo o que está lendo toma as dores para si, como se seu umbigo fosse o centro do universo, o criatura… O dia que notar exatamente o que era para quem tenho certeza que vai rir hehehe…

Mas de qualquer forma não deixa de ser um ego tomando a frente da personalidade de tal forma que turva sua capacidade de entendimento e persepção.

Segunda Situação – Hilariante…

Certa pessoa que já me chamou de vagabundo (por ser freelancer) se vangloria de trabalhar para uma porcaria de uma empresa e ganhar uma miséria… e diz de boca cheia… EU TRABAAALHOOOOO kkkkkkkkkkk antes de mais nada, pergunto duas coisas:

1 – Será que esta criatura boçal sabe qual a origem da palavra trabalho? Acho que não, se souber tenho certeza que nunca mais sentirá orgulho disso hehehe…

2 – Qual é a maldita vantagem que se tem em trabalhar para gerar lucro para alguém que possívelmente nem mesmo sabe da sua insignificante existência, e se desgraçadamente souber não ligará a mínima rsrsr

Não seria mais inteligente observar que ERROU FEIO e que deveria não apenas ter se desculpado com talvez até mesmo tertentado aprender como gerar lucro para si? Mas não rsrsr O ego não fala mais alto, ele grita mesmo!

O mais hilariante de tudo, é ver a criatura se contorcendo em ódio sem ter muito o que fazer… lhe resta por poucos dias uma última bala… mas sabe que não acertará o alvo… e agora, atirar ou não atirar, eis a questão hehehe

A primeira questão eu realmente gostaria muito de ver alterações, já a segunda, não não rsrsr está ótimo assim hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário