...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

domingo, 24 de julho de 2011

Momento Dr. House…

Dr. House do seriado realmente consegue através de suas frases de efeito transmitir a miséria da condição humana, é algo de fato hilariante, já o tenho quase na conta de um herói hehehe…

Vamos meditar e refletir sobre algumas de suas frases… Mas claro, com moderação rsrsr

“House não quebra regras. Ele as ignora.” – Foreman

Regras foram feitas para serem quebradas certo? ERRADO! Para que perder tempo observando regras de um jogo? Faça as suas regras hehehe Estar alheio as regras pequenas e mesquinhas (isso sem falar que são sem real autoridades, não passar de achologia) é quase um estado de bem aventurança hehehe…

Portanto, agora já sabe, diga sempre: “Regras? Que regras? rsrsrs

“Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa.” – House

Essa frase é simplesmente perfeita, qualquer coisa que se pareça com um cachorro usando uma capa definitivamente não merece meu respeito. E claro que devemos lembrar que praticamente todas as regras se parecem com cachorros usando capas hehehe

“Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo.” – House

Este é meu novo lema! Definitivamente é o caminho, afinal quando tentei ser ético e verdadeiro (verdadeiro até demais) só me ferrei, portanto, de hoje em diante, não acreditem em mim, eu minto sobre tudo para todos. Vai acreditar nisso? Talvez seja uma mentira rsrsrs

“Eu fiquei maluco, não estúpido.” – House

Sim, aqui há mais um apontamento interessante, que é bem interessante, ser “maluco” ou sem noção não quer de forma alguma dizer que eu seja estúpido, eu acho, bem talvez seja mentira, ou será que existe alguma regra para definir isso e acabei ignorando?

“Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem ‘Oh meu Deus,sim, continua” – House

PERFEITO!!! Qual é o problema nisso? Nenhum! Vamos aceitar os fatos, o ser humano não presta, ninguém presta, apenas alguns dizem que prestam (mentem, o que os faz ainda mais imprestaveis) e outros descaradamente dizem: EU NÃO PRESTO!

“Eu sou incapaz de agir como ser humano.” – House

Que bom! Um sem fim de defeitos a menos!!!

“Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma.” – House

Verdade, tudo o que é tido como bizarro, fora do comum, esageradamente intenso costuma ser tido como diferente, errado e doentio, mas sempre fica sem explicação rsrsr

”Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil/cortês.” – House

Eu não sou… mas por que maldito motivo eu deveria ser? Qual é o maldito infeliz que me da algum motivo para que eu não o esculhambe em praça pública? Se eu posso pisar na sua cabeça, oh eu pisarei… antes que pise na minha rsrsrs

“Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso.” – House

Acabo de descobrir que sou um grande homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário