...

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

terça-feira, 26 de julho de 2011

Coisas Imortais…

Eu já cheguei a acreditar que amor era imortal, que qualquer amor fosse para sempre, mesmo com a separação e problemas eu acreditei por um tempo que isto era verdade, eu estava ERRADO, amor morre sim, vai definhando, vai secando até que se torna uma profunda indiferença.

Eu também já acreditei que então qualquer amor pudesse morrer, e tentei, de todas as formas tentei matar um amor, em meio a diversos problemas, e achei que não havia conseguido, ainda, mas que algum dia seria possível, hoje tenho certeza, eu estava ERRADO mais uma vez rsrsr

Momentos, breves instantes tem o poder de marcar toda uma vida, de forma tão profunda que se torna irreversível, são os famosos caminhos sem volta, mas não que o caminho seja ruim, muito pelo contrário, mas uma coisa há caminhos semvolta! Há amores que são para toda a vida… Então passei hoje o dia pensando…

Por que maldito motivo eu tenho que deixar de lutar com todas as minhas forças pelo que quero para minha vida? Exatamente rsrsr não há motivos! E as “coincidências” são assustadoras, hoje muita coisa mudou, diversos rumos tomam outro curso, um curso muito melhor e mais agradável, a coincidência estranha é que as soluções chegam exatamente quando se está na encruzilhada, escolhendo em qual caminho sem volta vai seguir rsrsrs

É, eu tenho um GRANDE AMOR na minha vida, e vou fazer tudo para estar com ela, cada dia, cada momento, e tenho pena de quaquer criatura que por ventura tente entrar no meu caminho.

Como diz a música, Certas Coisas eu não sei dizer rsrsr

E claro que eu não poderia citar esta linda música sem deixar ela aqui:

Osho é um dos pensadores que mais admiro, e isto pela profundidade e simplicidade que ele olha para o amor, se quer compreender melhor isto que chamamos de amor, recomendo a leitura dos textos de Osho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário